Pode uma mulher grávida pintar as unhas ou se pôr unhas acrílicas?

Contents
  1. Tudo sobre as unhas de gel na gravidez
  2. 1. Perceber o procedimento
  3. 2. Perceber os riscos das unhas de gel na gravidez
  4. 3.Cuidados a ter com as unhas de gel na gravidez
  5. Pode uma mulher grávida pintar as unhas ou se pôr unhas acrílicas?
  6. Efeitos da gravidez nas unhas
  7. Contradições de pintar as unhas durante a gravidez
  8. Manicure semi-permanente sim ou não?
  9. Unhas acrílicas ou de gel, são boas para a gravidez?
  10. Unhas de gel: os prós e os contras desta e outras técnicas de manicure
  11. Manicure tradicional
  12. Verniz gel
  13. A opinião da dermatologista
  14. «[A imersão em pó] é a técnica ideal para as mulheres que estão grávidas, por ser isenta de produtos químicos agressivos»
  15. Unhas de acrílico
  16. Unhas de gel
  17. «Se o procedimento não for bem executado pode causar a formação de fungos e bactérias»
  18. O que a distingue da manicure tradicional?
  19. Os produtos utilizados são biológicos?
  20. Que limitações tem face à técnica normal?
  21. Cutículas: retirar ou manter?
  22. UNHAS DE FIBRA DE VIDRO PASSO A PASSO – PERGUNTAS E RESPOSTAS
  23. Unhas de fibra de vidro da fungos?
  24. Unhas de fibra de vidro prós e contras?
  25. Qual é o prazo para colocar Unhas de Fibra de Vidro?
  26. Unha de fibra de vidro grávida pode fazer?
  27. Unhas de fibra de vidro dura quanto tempo?
  28. Qual o prazo para manutenção das Unhas de Fibra de Vidro?
  29. Como funciona a manutenção das Unhas de Fibra de Vidro?
  30. Unha de fibra de vidro pode lixar?
  31. Unhas de fibra de vidro pode usar acetona?
  32. Qual a diferença entre fibra de vidro e de seda?
  33. Unhas de fibra de vidro ou Acrigel?
  34. Unhas de fibra de vidro ou porcelana? «IDEM A RESPOSTA ANTERIOR»
  35. Unhas de fibra de vidro ou gel? «IDEM A RESPOSTA ANTERIOR»
  36. Quais exemplos de Famosas que usam a Fibra de vidro?
  37. Qual o preço para aplicar as Unhas de Fibra de Vidro?
  38. Fazer Unhas de Fibra de Vidro da dinheiro?

Tudo sobre as unhas de gel na gravidez

Pode uma mulher grávida pintar as unhas ou se pôr unhas acrílicas?

Unhas de gel na gravidez, moda e gestação,

Cada vez mais as mulheres gostam de atentar aos pequenos detalhes no momento de se cuidarem.

Este desejo pela aparência cuidada não desaparece nem deve ser esquecido durante a gestação.

Pintar o cabelo, usar maquilhagem ou pintar as unhas durante a gravidez, no entanto, são temáticas controversas para a grávida, razão pela qual, anteriormente, nos dirigimos já a elas, para que saiba tudo o que pode (e não pode) fazer enquanto espera a chegada do seu bebé.

Embora, como vimos, pintar as unhas na gestação tenha riscos reduzidos, contando que tenha o cuidado de verificar os produtos que utiliza, outra questão que muito preocupa as futuras mamãs é se a grávida pode fazer unhas de gel.

Muito diferente do procedimento de coloração tradicional das unhas, este costuma apelar às mulheres que gostam de manter as suas unhas impecáveis durante mais tempo, sendo que, contrariamente ao esmalte convencional , cuja duração é de cerca de uma semana, o verniz de gel ou de gelinho tende a durar entre 3 e 4 semanas.

Neste artigo vamos dirigir-nos à questão deixada pelas futuras mamãs para perceber se a grávida pode fazer unhas de gel e quais os cuidados que deve ter com este procedimento de beleza durante a gestação.

1. Perceber o procedimento

A melhor forma de conhecer os riscos associados às unhas de gel é compreender a forma como estas são feitas.

Proporcionando uma durabilidade e resistência superiores às dos esmaltes tradicionais, as unhas de gelinho e de gel permitem à sua utilizadora manter as unhas pintadas e bonitas durante mais tempo.

A aplicação deste tipo de produto na unha, no entanto, exige, igualmente, mais do que uma simples pintura.´

Na aplicação deste tipo de verniz, a mulher passa por três fases: a da aplicação de uma base, seguida da aplicação do verniz colorido e, por fim, de uma camada de cobertura (tradicionalmente conhecida como Top Coat).

Em cada uma destas fases, a mão da mulher é colocada no famoso forninho, que irá irradiar luz UV.

O tempo de exposição do verniz a esta luz é cerca de 3 minutos em cada uma das fases.

Este procedimento pode ser feito em casa, contando que a mulher tenha o material necessário mas, ainda assim, é sempre recomendado que a aplicação seja feita pela mão de um profissional.

2. Perceber os riscos das unhas de gel na gravidez

Embora nenhum estudo relacione diretamente o uso de unhas de gel com algum tipo de malefício para a gestação, a grande dúvida relativamente ao recurso a este procedimento durante a gravidez é o recurso à luz UV para a fixação e secagem do verniz.

A exposição a este tipo de radiação ultravioleta não impacta de forma igual em todas as mulheres, sendo que para algumas não terá qualquer impacto negativo e, noutras, se sentirão efeitos físicos (que poderão ir do envelhecimento precoce da pele ao aparecimento de células cancerígenas), apesar de se tratar de uma exposição localizada e mínima.

Além disto, durante a gravidez, as mulheres costumam notar que as unhas se tornam um pouco mais frágeis e que o seu crescimento é mais célere.

O uso de gel poderá fazer com que estas se tornem ainda mais quebradiças, enfraquecendo-as.

Por fim, é necessário considerar, ainda, que o diagnóstico de algumas infeções e doenças é feita por observação da região da unha, pelo que o gel e o gelinho, principalmente se tiverem tonalidades mais escuras, poderão camuflar algum problema de saúde.

Cuidados com  as unhas na gravidez

3.Cuidados a ter com as unhas de gel na gravidez

No caso de tomar a decisão de continuar a sua rotina no que respeita ao cuidado das suas unhas enquanto estiver grávida, existem alguns cuidados a ter durante o período de gestação.

Antes de mais, deve espaçar o mais possível a aplicação do verniz, para que a exposição à radiação ultravioleta seja tão pequena quanto possível.

Deverá ainda carregar os seus próprios materiais, sempre fervidos e esterilizados (como a espátula e o alicate) para garantir que minimiza os riscos de infeção.

Por fim, será de extrema importância que, principalmente no final da gestação, opte por cores mais claras ou apenas pelo brilho na unha, para que os médicos consigam fazer as suas análises e diagnósticos (nomeadamente dos níveis de oxigénio no sangue e das pulsações) de forma mais simples e correta: esta será uma excelente oportunidade para experimentar, por exemplo, a manicure francesa.

Embora não existam estudos que comprovem um impacto negativo no uso de unhas de gel na gravidez, é, por isso, muito importante ter alguns cuidados extra durante o tempo de gestação.

Costuma recorrer a este tipo de procedimento? Coloriu as unhas com verniz de gel quando estava grávida?

Não deixe de nos contar tudo sobre esta experiência.

Poderá ter interesse também em:

9 meses de gestação semana a semana

Enxoval de bebé completo, lista do que devo comprar

A mala de maternidade

Источник: https://www.bebeabordo.pt/unhas-de-gel-na-gravidez/

Pode uma mulher grávida pintar as unhas ou se pôr unhas acrílicas?

Pode uma mulher grávida pintar as unhas ou se pôr unhas acrílicas?

É habitual que uma mulher queira se cuidar mais antes de ficar grávida, vão ser meses de muitas mudanças no corpo. O aumento de peso é inevitável, pois uma nova vida está crescendo dentro de ti e sentes a necessidade de ir no cabeleleiro, fazer a manicure etc. Porém, são boas essas mudanças estéticas?

Índice

Efeitos da gravidez nas unhas

Uma curiosidade da gravidez é que, nalgumas mulheres, as unhas podem ficar afetadas pelas mudanças hormonais das células cutâneas. Pode ser que as unhas cresçam mais fortes e com mais facilidade ou bem que cresçam mais fracas e quebrem com facilidade.

A maioria das mulheres, antes da gravidez têm umas unhas perfeitas e no momento que ficam grávidas se deterioram.

Por isso, é comum irem aos centros de estética para arrumar as unhas, algumas inclusive decidem pôr unhas postiças acrílicas.

O acrílico é um componente químico, o principal da tinta acrílica, pelo que antes o ideal é saber se é prejudicam ou não para o bebé.

Contradições de pintar as unhas durante a gravidez

Apesar de não ter estudos que mostrem o risco de pintar as unhas durante a gravidez, alguns médicos confirmam que os esmaltes têm um possível tóxico e determinados produtos químicos como o tolueno que não são benefícios para o feto porque poderiam se absorver a través das células cutâneas e afetar o feto, até podem causar trastornos na maturidade sexual das meninas e defeitos nos meninos. Porém, atualmente os produtos que se usam não contêm sustâncias prejudiciais, mas o melhor é ter certeza disso.

Outros especialistas recusam a ideia e afirmam que o risco está em cheirar esse tipo de produtor tóxicos. É possível que esse tipo de cheiros cause náuseas durante o primeiro trimestre.

Também é importante saber que em ocasiões os esmaltes podem causar uma reação alérgica, por isso é bom escolher um esmalte hipoalergênico e verificar que não dê reação.

Um estudo analisou esse tema e averiguou que a quantidade exposta na mulher grávida é mínima e não é possível atravessar a placenta e não afeta ao feto.

Porém, o removedor de esmaltes sim que está asocicado com efeitos ruins para o nascimento do bebé, embora ainda não sabem as quantidade exatas a partir das que afetam.

Para evitar complicações o ideal é tirar os esmaltes sem acetona porque contêm menos produtos tóxicos.

Se durante o primeiro trismestre da gravidez, percebes que a acetona e o esmalte podem causar náuseas o melhor é evitar esses produtos durante os primeiros meses.

Manicure semi-permanente sim ou não?

Embora parece um esmalte de unhas normal, a verdade é que a acetona é mais agressiva pelo que é melhor fazer num espaço ao ar livre.

Aliás, a partir da semana 37 o melhor é evitar fazer a manicure semi-permanente porque o dedo se usa para medir a pressão durante o parto.

Se escolhes pintar as unhas é melhor que seja uma cor pouco escura, melhor clara para que assim possam medir a tensão sem problemas.

Unhas acrílicas ou de gel, são boas para a gravidez?

Alguns produtos contêm químicos como o tolueno que poderia afetar ao feto. Porém, o melhor é consultar o médico sobre as possibilidades que existem porque há quem tem manicures bonitas sem apenas riscos.

Finalmente é claro que se decides fazer a manicure, sempre é imprescindível externar as medidas de higiene.

É bom prestar atenção nas ferramentas para que estejam em perfeito estado e assim evitar infeções como fungos.

A infeção de unhas por fungos se conhece como onicomicose, tanto as infeções das mãos como as dos pés. Essa infeção pode provir da própria unha ou outra infeção noutra zona por fungos.

A onicomicose é superficial das unhas produzidas por um fungo, que pode provocar descoloração, engrossamento ou destruição da unha.

Essa infeção pode ser um trastorno crônico que requer um tratamento prolongado no tempo e poderia trazer complicações ao futuro.

As causas mais frequentes são por falta de higiene e humidade (por isso é importante observar e conhecer bem o centro antes de ir), porém também pode ser por causa do estresse ou de uma má alimentação.

Não obstante, se estás grávida o ideal é evitar o contacto com esmaltes ou removedores potentes. De fato, se a mulher grávida trabalha numa clínica de estética sua baixa de maernidade deve começar antes.

Micose

Definição:

Infecção produzida por fungos. As mais frequentes são: caspa, pé de atleta e tinha.

Sintomas:

Picadas.

Tratamento:

Fármacos.

TodoPapás es una web de divulgación e información. Como tal, todos los artículos son redactados y revisados concienzudamente pero es posible que puedan contener algún error o que no recojan todos los enfoques sobre una materia. Por ello, la web no sustituye una opinión o prescripción médica.

Ante cualquier duda sobre tu salud o la de tu familia es recomendable acudir a una consulta médica para que pueda evaluar la situación en particular y, eventualmente, prescribir el tratamiento que sea preciso.

Señalar a todos los efectos legales que la información recogida en la web podría ser incompleta, errónea o incorrecta, y en ningún caso supone ninguna relación contractual ni de ninguna índole.

Источник: https://www.todopapas.com.pt/gravidez/beleza-gravidez/pode-uma-mulher-gravida-se-pintar-as-unhas-ou-se-por-unhas-acrilicas--11741

Unhas de gel: os prós e os contras desta e outras técnicas de manicure

Pode uma mulher grávida pintar as unhas ou se pôr unhas acrílicas?

Para evitar surpresas após a remoção do verniz, há critérios que deve garantir que são cumpridos aquando da sua aplicação e cuidados a ter durante a sua manutenção.

Por exemplo, é importante intercalar períodos de manicure com verniz com outros em que mantém as unhas ao natural, como explica Joana Dias Coelho, médica dermatologista, à Revista Prevenir: «Além de não estar a ser exposta a agentes químicos, a unha natural permite observar eventuais alterações ou infeções, algo que não é possível quando estão pintadas». Se tem as unhas pintadas tenha o cuidado de evitar que as mãos permaneçam húmidas depois de as lavar: a humidade entre o verniz e a unha «pode levar à colonização de fungos e bactérias», alerta a médica dermatologista. Técnica a técnica, conheça os cuidados a ter em cada tipo de manicure.

Manicure tradicional

«Na manicure convencional, após as unhas serem limadas e polidas e as cutículas hidratadas e afastadas, é aplicada uma base de verniz, que protege a unha dos pigmentos do verniz de cor que é aplicado a seguir.

Finaliza-se com um verniz de brilho (top coat) e um produto secante. O procedimento demora cerca de 30 minutos.

O verniz é retirado com um removedor específico e, no final, a unha fica com um aspeto natural», explica Rosária Ribeiro, formadora.

  • Vantagens: «É a técnica mais económica e poderá incluir tratamentos extras, específicos de cuidado das mãos, como hidratação, tratamento antimanchas ou revitalização.»
  • Desvantagens: «É a técnica que requer mais manutenção, pois a sua durabilidade é curta (uma semana).»
  • Preço: «5 a 8 euros.»

«É fundamental que em todo o processo seja utilizado material descartável ou esterilizado para cada cliente para se evitar a transmissão de doenças.

Se as regras sanitárias de esterilização e higienização forem cumpridas, esta técnica só será desaconselhada a quem apresente alguma doença infeciosa no prato ungueal (a qual deve ser tratada antes de se usar qualquer técnica para camuflar o problema) ou alergia (ao esmalte ou aos produtos de remoção do mesmo), para evitar lesões quer na unha quer nos tecidos que a rodeiam. Existem vários casos descritos na literatura de dermatite de contacto ao esmalte utilizado na realização da manicure. Em caso de alergia, podem ser realizados testes epicutâneos de contacto para comprovar a existência de alergia aos três componentes mais comuns: o tolueno, um solvente usado para a fixação do esmalte; o formaldeído, usado para aumentar a durabilidade do esmalte; e o dibutilftalato (DBP), que tem a função de aumentar o brilho», refere Joana Dias Coelho.

Verniz gel

«É aplicado da mesma forma que um verniz convencional, a diferença é que a placa ungueal (a superfície da unha) é polida, para que esta fique sem brilho e, entre aplicações (primer, base, duas camades de verniz gel e top coat), as unhas são colocadas num catalisador com lâmpadas. O procedimento demora 30 minutos. O verniz retira-se com um dissolvente próprio e, após a remoção do verniz, a unha tem um aspeto natural», explica Rosária Ribeiro, formadora.

  • Vantagens: «O verniz é de fácil aplicação e não exige a utilização de broca para a sua remoção. É uma técnica mais económica do que a aplicação de unhas de gel. O resultado final assegura um aspeto bastante natural, durando mais tempo do que o verniz normal.»
  • Desvantagens: «Requer uma manutenção regular. Ao fim de duas semanas, devido ao crescimento natural da unha, deve repetir-se o procedimento. É também uma técnica mais dispendiosa do que a manicure tradicional.»
  • Preço: «8 a 12 euros.»

A opinião da dermatologista

«Embora não exista informação científica sobre o risco de utilizar esta técnica de forma sucessiva, sem interrupção, sabemos que as unhas podem ficar mais frágeis e que a exposição à radiação ultravioleta emitida pelo catalisador é prejudicial à pele das mãos.

A aplicação de um protetor solar pode prevenir a penetração da radiação UV na pele. Os catalisadores com luzes LED têm menos risco para a saúde cutânea.

Na minha consulta, costumo recomendar a toma de um suplemento vitamínico para as unhas composto por cistina, vitaminas B5 e B6, biotina, zinco e proteínas precursoras de queratina, durante o tempo em que é usado o verniz gel.

Deve escolher um centro de referência e observar, durante a substituição do verniz, se a unha mantém um aspeto saudável, desaconselhando-se a sua manutenção em caso de infeção ou alergia», refere Joana Dias Coelho.

«Este novo método, além de trazer um aspeto ainda mais natural às unhas, tem a particularidade de não exigir a utilização de um catalisador com lâmpada. A sua aplicação é rápida, demorando apenas cerca de 30 minutos.

O resultado mantém-se durante três a quatro semanas e a sua forte resistência evita a quebra de unhas.

A sua remoção, que deve ser feita por uma técnica especializada, poderá ser realizada através de um removedor específico, broca ou lima, deixando as unhas com um aspeto natural», explica Rosária Ribeiro, formadora.

«[A imersão em pó] é a técnica ideal para as mulheres que estão grávidas, por ser isenta de produtos químicos agressivos»

  • Vantagens: «Os produtos utilizados têm adição de cálcio e vitaminas A, E, D3 e B5, que ajudam as unhas naturais a crescerem mais fortes. É a técnica ideal para as mulheres que estão grávidas, por ser isenta de produtos químicos agressivos. Também não contém os cheiros geralmente associados a outros produtos de manicure.»
  • Desvantagens: «É uma técnica mais dispendiosa do que o verniz gel ou a manicure de verniz normal.»
  • Preço: «20 a 30 euros.»

Unhas de acrílico

«O acrílico é aplicado através de um monómero líquido (conjunto de compostos químicos de baixa massa molecular) e um polímero em pó (conjunto de compostos químicos de elevada massa molecular), para criar uma camada sobre a unha natural. O procedimento tem a duração de uma hora.

As unhas de acrílico são removidas através de um produto próprio e devem ser retiradas por uma técnica especializada para evitar danificar a unha natural. O processo de remoção é mais fácil do que nas unhas de gel.

Se a remoção for executada corretamente, as unhas podem ficar com um aspeto desidratado, mas não ficam danificadas», explica Rosária Ribeiro, formadora.

  • Vantagens: «Graças à resistência do acrílico, estas unhas não se partem facilmente e podem durar mais de um mês. São mais resistentes e mais económicas do que as unhas de gel. A sua remoção, que deve ser realizada ao fim de três ou quatro semanas, é bastante simples e rápida e as unhas permanecem bonitas e bem cuidadas.»
  • Desvantagens: «Se forem aplicadas de uma forma incorreta, poderão ficar com um aspeto artificial. A utilização de unhas acrílicas não está recomendada em mulheres grávidas, uma vez que a sua aplicação envolve a utilização de vários produtos químicos.»
  • Preço: «25 a 40 euros.»

«A aplicação das unhas de acrílico pode danificar o prato ungueal e criar um ambiente propício a infeções. E a sua remoção pode de facto fragilizar as unhas e torná-las mais finas e estriadas.

Ao recorrer a esta técnica, é aconselhável tomar um suplemento vitamínico para as unhas, tal como o aconselhado na utilização de verniz gel, e observar as unhas entre remoções», refere Joana Dias Coelho.

Unhas de gel

«Nesta técnica, o gel é aplicado de forma a construir uma unha com um aspeto natural. Também permite fazer o alongamento das unhas, se forem utilizadas extensões de unha. A aplicação da técnica demora cerca de uma hora e meia, quando se trata da primeira aplicação, e cerca de uma hora, quando o objetivo é a sua manutenção.

O verniz é retirado com uma broca, ficando as unhas, geralmente, com um aspeto desidratado, não danificadas, desde que a técnica seja realizada corretamente. Em cada passo (aplicação de primer, gel base, gel construtor, gel cor, gel brilho) as unhas são colocadas num catalisador com lâmpadas», explica Rosária Ribeiro, formadora.

«Se o procedimento não for bem executado pode causar a formação de fungos e bactérias»

  • Vantagens: «As unhas ficam bonitas e brilhantes durante mais tempo (três ou quatro semanas). Por serem mais resistentes, podem ser limadas ou pintadas como se fossem unhas naturais.»
  • Desvantagens: «É um método dispendioso que exige custos de aplicação e manutenção. Se o gel for retirado incorretamente, este poderá danificar as unhas naturais. Por outro lado, se o procedimento não for bem executado também pode causar a formação de fungos e bactérias. As unhas também podem ficar frágeis e quebradiças, devido ao uso excessivo ou incorreto da broca, durante as sessões de manutenção. Por todas estas razões, é fundamental que esta técnica seja realizada apenas por profissionais especializados.»
  • Preço: «25 a 40 euros.»

O que a distingue da manicure tradicional?

«Na manicure convencional, são usados queratolíticos (substâncias químicas) que dissolvem a camada córnea da pele (a cutícula) para que esta seja mais facilmente removida.

Na manicure biológica, utilizam-se óleos ou manteigas vegetais, como a manteiga de karité, que promovem a hidratação e a elasticidade da cutícula, para que esta fique elástica, inteira e sem espigões e para que, desta forma, não seja necessária a sua remoção.»

Os produtos utilizados são biológicos?

«A cosmética biológica não consegue fazer vernizes que permaneçam nas unhas.

No entanto, foram desenvolvidos tratamentos que, apesar de não terem um certificado biológico, são isentos de alguns dos químicos mais tóxicos para as unhas e que são utilizados na manicure tradicional como o formaldeído, a resina de formaldeído, os ftalatos, o tolueno, a cânfora, o xileno, os parabenos, o fosfato de trifenila e a tosilamida de etilo. Todos estes ingredientes secam as unhas, impedindo que estas “respirem”, deixando-as amarelas e fracas, levando a uma saúde mais débil das unhas a longo prazo.»

Que limitações tem face à técnica normal?

«Os vernizes demoram mais tempo a secar e o resultado final não consegue manter-se mais do que uma semana.»

Cutículas: retirar ou manter?

«A cutícula, a camada de pele entre o dedo e a porção proximal da unha, tem um papel muito importante como barreira de proteção para fungos e bactérias. A sua remoção possibilita a entrada de água, corpos estranhos, fungos e bactérias, podendo levar a uma inflamação periungueal denominada de perioníquia.

Assim, o ato de afastar a cutícula deve ser realizado por um técnico experiente, para que haja a menor lesão possível da cutícula, sem removê-la na sua totalidade. A aplicação de um emoliente diário nessa zona ajuda a manter as unhas com um aspeto cuidado», aconselha Joana Dias Coelho, médica dermatologista.

Última revisão: Março 2018

Источник: https://www.prevenir.pt/beleza-saudavel/corpo/manicure-sem-riscos/

UNHAS DE FIBRA DE VIDRO PASSO A PASSO – PERGUNTAS E RESPOSTAS

Pode uma mulher grávida pintar as unhas ou se pôr unhas acrílicas?

Normalmente esse questionamento ocorre por falta de conhecimento do procedimento ou da própria estrutura da unhas.

Muitos não sabem, mais as nossas unhas não respiram e são constituídas de queratina que é um tecido morto, assim como os fios de cabelo. Por esse motivo que ao cortar não sentimos nenhuma dor.

Normalmente qualquer profissional na área está ciente que é importante aplicar as unhas de fibra de vidro protegendo a Lúnula, que é a «meia-lua» de tom mais claro visível na base das unhas.

Unhas de fibra de vidro da fungos?

Unhas de Fibra de vidro não dá Fungos. O que causa fungos é aplicar de forma errada ou não fazer as manutenções necessárias.

Unhas de fibra de vidro prós e contras?

Umas das Vantagens principais é a aparência Natural que se obtém aplicando essa técnica e a praticidade do dia a dia. A desvantagem fica em relação ao valor, já que os produtos usados não costumam ser muito baratos, mas a qualidade compensa. Agora para quem vai toda semana na manicure cuidar das unhas naturais, essa desvantagem nem existe, já que o gasto acaba sendo superior.

Qual é o prazo para colocar Unhas de Fibra de Vidro?

Esse prazo varia de acordo com a profissional, porém o tempo máximo é de 3 horas, já que também é feito a pintura, cutilamento e outros procedimentos que a cliente deseja, como decorar as unhas.

Unha de fibra de vidro grávida pode fazer?

Não existe estudos que comprovam consequências negativas com a aplicação da técnica em mulheres grávidas. Mas o ideal é não fazer, até pelo motivo das unhas crescerem bem mais rápido durante a gestação.

Unhas de fibra de vidro dura quanto tempo?

Se for realizado a manutenção corretamente, pode durar vários meses. Mas o recomendado é refazer novamente a cada 3 meses.

Qual o prazo para manutenção das Unhas de Fibra de Vidro?

O prazo para manutenção gira em torno de 10 a 15 dias. Basicamente depende do tempo de crescimento das suas unhas naturais. Se crescem mais devagar a manutenção pode ser adiada um pouco mais.

Como funciona a manutenção das Unhas de Fibra de Vidro?

É retirado o esmalte nivelando as unhas com a lixa, adicionando novamente uma camada de fibra de vidro, o gel e levando na câmara de raios UV. Após isso para finalizar é usado novamente a lixa deixando a aparência da unha lisa, fina e bem elegante por se assemelhar demais com unhas naturais, fortes e bem cuidadas.

Unha de fibra de vidro pode lixar?

Com certeza você pode lixar, apesar de não ser unhas naturais, se assemelham a uma, e o lixamento está liberado com o devido cuidado, assim como deve ter ao lixar suas unhas naturais.

Unhas de fibra de vidro pode usar acetona?

O ideal é NUNCA usar acetona pois é muito tóxico e danifica suas unhas. O correto é usar removedor de esmalte sem acetona. Essa dica serve para suas unhas naturais também.

Qual a diferença entre fibra de vidro e de seda?

Essa diferença se baseia mais no formato do material. No caso das fibras de vidro são tiras de vidro e a seda é em formato de uma malhinha de vidro. Esse último é usado também sobre unhas postiças, porém dessa forma dura bem menos.

Unhas de fibra de vidro ou Acrigel?

Vamos responder essa pergunta explicando as 4 técnicas de alongamentos, já que basicamente não existe a melhor técnica e sim a que se adapta melhor a sua rotina e seu bolso. Tem pessoas que, com os devidos cuidados, conseguem manter as unhas de Gel com aparência bem mais bonitas em comparação com outras que optaram por Porcelana por exemplo. Cuidado é fundamental.

A ordem dos Alongamentos estão baseados na resistência e preço:

1 – Gel (Gel misturado a uma substância mais «grudenta») se aplica direto nas unhas e seca SEMPRE na cabine LED ou Ultravioleta. É considerado o alongamento menos resistente;

2 – Acrigel (Fusão do Pó Acrilico com o Gel), a forma de aplicar é a mesma do Gel, porém o que muda é a resistência que é melhor, porém entre os 4 procedimentos ainda é mediana;

3 – Fibra de vidro (Fios de Fibra de Vidro ou em fita adesiva «malhinha») é moldado na própria unha e como se usa Gel nesse processo é utilizado a cabine também. A segunda opção «adesiva» é conhecida também como Unhas de Fibra de Seda, apenas por questão comercial. A Resistência é Muito boa e só perde neste quesito para Porcelana. Mas a aparência é excelente;

4 – Porcelana/Acrílica (Fusão do Pó com o Líquido Acrílico) essa mistura forma uma uma massinha que é aplicada sobre as unhas e seca sozinha. Digamos que é a primogênita dos alongamentos, sendo considerada a mais resistente de todas, curiosamente desenvolvida por um Dentista Americano sendo o mesmo material usado na prótese dentária.

Unhas de fibra de vidro ou porcelana? «IDEM A RESPOSTA ANTERIOR»

Vamos responder essa pergunta explicando as 4 técnicas de alongamentos, já que basicamente não existe a melhor técnica e sim a que se adapta melhor a sua rotina e seu bolso. Tem pessoas que, com os devidos cuidados, conseguem manter as unhas de Gel com aparência bem mais bonitas em comparação com outras que optaram por Porcelana por exemplo. Cuidado é fundamental.

A ordem dos Alongamentos estão baseados na resistência e preço:

1 – Gel (Gel misturado a uma substância mais «grudenta») se aplica direto nas unhas e seca SEMPRE na cabine LED ou Ultravioleta. É considerado o alongamento menos resistente;

2 – Acrigel (Fusão do Pó Acrilico com o Gel), a forma de aplicar é a mesma do Gel, porém o que muda é a resistência que é melhor, porém entre os 4 procedimentos ainda é mediana;

3 – Fibra de vidro (Fios de Fibra de Vidro ou em fita adesiva «malhinha») é moldado na própria unha e como se usa Gel nesse processo é utilizado a cabine também. A segunda opção «adesiva» é conhecida também como Unhas de Fibra de Seda, apenas por questão comercial. A Resistência é Muito boa e só perde neste quesito para Porcelana. Mas a aparência é excelente;

4 – Porcelana/Acrílica (Fusão do Pó com o Líquido Acrílico) essa mistura forma uma uma massinha que é aplicada sobre as unhas e seca sozinha. Digamos que é a primogênita dos alongamentos, sendo considerada a mais resistente de todas, curiosamente desenvolvida por um Dentista Americano sendo o mesmo material usado na prótese dentária.

Unhas de fibra de vidro ou gel? «IDEM A RESPOSTA ANTERIOR»

Vamos responder essa pergunta explicando as 4 técnicas de alongamentos, já que basicamente não existe a melhor técnica e sim a que se adapta melhor a sua rotina e seu bolso. Tem pessoas que, com os devidos cuidados, conseguem manter as unhas de Gel com aparência bem mais bonitas em comparação com outras que optaram por Porcelana por exemplo. Cuidado é fundamental.

A ordem dos Alongamentos estão baseados na resistência e preço:

1 – Gel (Gel misturado a uma substância mais «grudenta») se aplica direto nas unhas e seca SEMPRE na cabine LED ou Ultravioleta. É considerado o alongamento menos resistente;

2 – Acrigel (Fusão do Pó Acrilico com o Gel), a forma de aplicar é a mesma do Gel, porém o que muda é a resistência que é melhor, porém entre os 4 procedimentos ainda é mediana;

3 – Fibra de vidro (Fios de Fibra de Vidro ou em fita adesiva «malhinha») é moldado na própria unha e como se usa Gel nesse processo é utilizado a cabine também. A segunda opção «adesiva» é conhecida também como Unhas de Fibra de Seda, apenas por questão comercial. A Resistência é Muito boa e só perde neste quesito para Porcelana. Mas a aparência é excelente;

4 – Porcelana/Acrílica (Fusão do Pó com o Líquido Acrílico) essa mistura forma uma uma massinha que é aplicada sobre as unhas e seca sozinha. Digamos que é a primogênita dos alongamentos, sendo considerada a mais resistente de todas, curiosamente desenvolvida por um Dentista Americano sendo o mesmo material usado na prótese dentária.

Quais exemplos de Famosas que usam a Fibra de vidro?

Luiza Brunet, Joana Balaguer, atriz Fernanda Souza, casada com o cantor Tiaguinho, e muitas outras que nem comentam e nem dá para desconfiar também, já que um dos pontos fortes dessa técnica é deixar a unha com aparência super natural atraindo cada vez mais adeptos, fora que conseguimos manter as unhas sempre lindas mesmo com a correria do dia a dia.

Qual o preço para aplicar as Unhas de Fibra de Vidro?

O preço fica em torno de R$ 250,00 e a manutenção R$ 100,00, porém isso depende muito da profissional e estabelecimento, já que tem ótimos lugares com promoções onde se pode adquirir pacote (procedimento + manutenção) com excelente desconto.

Fazer Unhas de Fibra de Vidro da dinheiro?

Essa é uma das perguntas mais citadas. E a resposta é SIM, você pode lucrar Muito se tornando profissional nessa área. Porém antes de mais nada, precisa se profissionalizar, fazendo um curso de qualidade, e com seu diploma em mãos começar a trabalhar.

Todo começo é um pouco complicado como em qualquer profissão, até por insegurança nossa, mas conforme você vai fazendo, tudo vai melhorando, afinal é a prática que te leva a perfeição.

Apesar de muitas mulheres ter conhecimento dessa técnica, ela ainda é muito «nova» e se você divulgar de forma correta, fazendo um excelente trabalho, com certeza o que vai faltar é horas liberadas na sua agenda e logo logo vai ter que expandir seu negócio se quiser ir mais além.

Afinal, nessa correria do dia a dia precisamos agilizar praticamente tudo e ter que escolher entre manter-se linda e outros afazeres é tenso demais né…então o ideal é aliarmos as duas coisas e com essa técnica é possível. O que precisamos é dar essa opção a outras mulheres também.

Se quiser dar o primeiro passo, para essa a mudança acontecer, Clique na imagem abaixo e saiba mais detalhes desse curso que Vai te proporcionar ser uma excelente profissional na área, aprendendo com uma das melhores Especialista nesse ramo.

Источник: https://sites.google.com/view/unhasdefibradevidropassoapasso/perguntas-e-respostas

Embarazo y niños
Deja una respuesta

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: