Procura do fato de banho perfeito!

11 lojas de biquínis para encontrar o modelo deste verão

Procura do fato de banho perfeito!

Ainda que queiramos fugir ao hábito de comprar um fato de banho novo todos os anos, sabemos que é complicado quando chegam os primeiros dias de praia. Este ano, a história repete-se e, por isso, temos algumas sugestões de lojas de biquínis para encontrar o modelo deste verão.

A maioria são marcas portuguesas, conhecidas pelos seus modelos exclusivos e formatos originais, com lojas em Lisboa ou no Porto. Será que já visitou todos estes espaços? Perceba qual o melhor biquíni para o seu tipo de corpo e depois, sim, aventure-se nestas lojas.

Caia

O ano passado, a Caia decidiu dar dois passos avant gard: abriu um espaço em Lisboa e lançou, pela primeira vez, uma coleção de swimwear repleta de padrões e cores, para dar ainda mais cor ao verão.

Este ano, a marca segue o mesmo ADN que lhe é característico e continua a apostar em fatos de banho, biquínis, almofadas de praia e mochilas térmicas com padrões iguais.

O mesmo acontece com os fatos de banho de criança, que podem combinar com os da mãe. Descubra ainda os necessaires, os sacos de praia e os porta-chaves repletos de cor e padrões divertidos.

Aproveite a criatividade da marca portuguesa.

Moradas: Rua Carlos de Oliveira, loja 2A, Lisboa.
Contacto: 926 835 574

Type

É sob o tema Guapa! que a Type apresenta a coleção deste ano, fotografada no México, com biquínis e fatos de banho simples, com alguns franzidos, lisos ou com riscas.

Criada em 2013, é Inês Carrilho de Almeida que está à frente da marca portuguesa que tem o seu próprio espaço em Lisboa, marcando presença ainda em algumas concept stores – é o caso da loja The Feeting Room (na Calçada do Sacramento, 26, também em Lisboa).

Morada: Rua Rodrigo da Fonseca, 25, Lisboa.
Contacto: 213 570 122

Cia. Marítima

Não é só de biquínis que a Cia. Marítima é feita. A marca brasileira tem também bodies, maiôs e roupa para levar para a praia, sempre com padrões tropicais e florais típicos do seu país de origem.

Vista umas calças de ganga e complemente o look com um dos bodies da marca, com ou sem mangas, ou use-os na praia.

Aqui em Portugal, descubra as novas coleções e as promoções da marca na loja do Colombo.

Morada: Avenida Lusíada, Lisboa.
Contacto: 217 151 307

Summer Factory

Desde 2015 que a marca portuguesa tem como objetivo ter uma oferta de fatos de banho para toda a família. No site, conseguimos ver a sua divisão: criança, adolescente, mulher e homem, com inspiração principal nas férias de verão, acompanhadas pela família.

A Summer Factory tem também um espaço em Lisboa, repleta de modelos para todos. E o melhor: podem todos combinar!

Morada: Rua Ferreira Borges, 123, Lisboa.
Contacto: 211 953 900

BOW

Significa Best On Water e começou por equipar os atletas que participaram no Campeonato do Mundo de Surf, em Peniche, em outubro de 2013. Porém, não demorou muito até a BOW dar os seus primeiros passos enquanto marca e assim, em 2014, lançou a sua primeira coleção de biquínis e fatos de banho para adultos e crianças.

A marca já assinou parcerias com Carolina Patrocínio e Maria Guedes, com modelos para mães e filhas e também para grávidas. Poderá também encontrar calções de banho de homem e assim toda a família poderá ir a combinar para a praia.

É em Campo de Ourique que pode encontrar a loja da marca.

Morada: Rua Saraiva de Carvalho, 179B, Lisboa.
Contacto: info@bowswimwear.com

Cantê

A loja da Cantê, no coração do Chiado, continua a ser um mini oásis para quem gosta de se perder no mundo nos biquínis e fatos de banho. Porém, este ano, há uma novidade: a Cantê inaugurou chegou ao Porto,com um corner na loja Ali-Jo.

Desde 2011 que a marca de Mariana Delgado e Rita Soares mostra aquilo que vale, com sucessivas novidades que vão desde coleções para crianças a coleções de lingerie, sempre com o espírito leve e jovem original da Cantê.

A terceira coleção (todos os anos as coleções da marca são divididas em várias partes e lançadas em datas separadas) já chegou ao espaço. Já foi conhecê-la?

Morada: Calçada Nova de São Francisco, 10 R/C esquerdo, Lisboa.
Contacto: 210 142 912

Morada Porto: Largo dos Loios, 40
Contacto: 226 102 076

Fio Rosa

Os tecidos italianos e brasileiros são o ponto de partida para criar os fatos de banho da Fio Rosa, compostos por forro duplo e elástico de licra. Lançada em 2006 por Valcinete Lima, a Fio Rosa apresenta todos os anos modelos de biquínis, triquínis e fatos de banhos, com folhos, padrões coloridos e tiras.

Consegue descobrir tudo sobre a marca na sua loja física, na zona de Arroios, em Lisboa.

Morada: Rua Passos Manuel, 102 – C, Lisboa.
Contacto: 216 060 246

Papua Market

No final de 2017 a marca portuguesa Papua abriu um espaço no Príncipe Real, onde podemos encontrar as suas peças. Na verdade, pelo espaço encontramos ainda algumas obras de arte pelas paredes e outras marcas, como a Wavegliders, de pranchas de surf, ou a Suuim, também de fatos de banho.

Resumidamente: o ar fresco da praia mudou-se para a cidade e instalou-se numa loja em que o verão é visível à distância.

Morada: Rua da Escola Politécnica, 45 e 47, Lisboa.
Contacto: 213 420 923

Latitid

O espaço da Latitid na Embaixada, no Príncipe Real, já estava no roteiro das lojas dos biquínis a ir, mas desde o ano passado que há mais uma loja da marca para fazer check. A Latitid fixou-se na Foz, com as novidades da nova coleção que promete fazer as delícias das consumidoras do Norte.

Todos os anos há um país que serve de inspiração à coleção da Latitid: este ano é a Cidade do Cabo, na África do sul. Com tons fortes, quentes e padrões statment, a Latitid apresenta vários modelos de biquínis e fatos de banho, alguns decotados, outros de cintura subida, com padrões ou monocromáticos.

“Until you go, you will never know” é o mote da nova coleção que convida-a a juntar-se a uma nova aventura.

Encontre tudo nas loja, já com todas as novidades.

Morada Lisboa: Espaço Embaixada,Praça do Príncipe Real, 26, Lisboa. Rua da Senhora da Luz, 81, Porto.

Contacto: 916 490 093

Morada Porto: Rua da Senhora da Luz, 81.

Tricirculo

O showroom da Tricirculo no Porto não está aberto todos os dias, mas ainda assim pode visitá-lo de quarta-feira a sábado das 15 às 18 horas.

Aqui vai encontrar não só as coleções de fatos de banho da marca, como algumas peças de roupa e acessórios, como óculos de sol, bijutaria e algumas peças vintageque estão disponíveis.

Morada: Rua Dr. Artur Magalhães Basto, 26, 2º andar, Porto.
Contacto: tricirculo@gmail.com

Missus

“A Missus surge de uma paixão pelas cores”, diz o manifesto no site da marca 100% portuguesa que nasceu em 2016. Com um design simples, mas com padrões característicos, a Missus tem como objetivo fazer com que as mulheres se sintam “sexy, bonitas e elegantes”.

Pode encontrá-la em dois espaços: no Fórum Oeiras e no Amoreiras Shopping Center. Neste último, divide os metros quadrados com a marca de roupa Müsi by Papaya, com macacões, vestidos e peças de festas. Os dois mundos, numa só loja.

Morada: Fórum Oeiras, Rua Dr. José da Cunha, 25, Loja A
Contacto: 916 158 854

Morada Amoreiras: Av. Eng. Duarte Pacheco, loja 2821

Caravel Store

É na Rua do Alecrim que vai poder encontrar uma concept store dedicada ao verão, com biquínis, sandálias, carteiras e acessórios.

A Caravel Store está aberta em 2018 e já inaugurou oficialmente a época das temperaturas altas com marcas como: Salinas, Ipanema, It Bag Brasil, ou Cluoh. Nos restantes meses, o espaço vai recebendo outras marcas, de acordo com a altura do ano.

Por agora, encontre tudo o que precisa para este verão numa loja que cheira a verão.

Morada: Rua do Alecrim, 30D
Contacto: 211 384 048

Bombarda 498

Não é só de biquínis que é feita a Bombarda 498 – se bem que é o que mais nos interessa antes de irmos de férias. Há muitas outras peças que vai experimentar quando visitar esta concept store.

Por este espaço, podemos encontrar marcas como a Flutua Swimwear, Favela do Biquíni ou Rhythm Swimwear, acessórios da Vraauu! Studio e calçado da Tanya Heath.

Morada: Rua Miguel Bombarda 498
Contacto: 223 229 634

Geko Bikinis

É em Campo de Ourique que vai poder encontrar uma loja de biquínis brasileiros repletos de cores e padrões. A Geko Bikinis já vende as suas peças por todo o Brasil, Portugal, Itália, Israel, França e pelas Caraíbas.

Conheça as novas coleções da marca em Lisboa.

Morada: Rua 4 de Infantaria, 75ª, Campo de Ourique, Lisboa
Contacto: 911 926 131

Já visitou alguma destas lojas de biquínis? Se ainda não se decidiu, veja ainda estes modelos.

espaços e lojas fatos de banho e biquínis

Источник: https://www.saberviver.pt/moda/lojas-de-biquinis-lisboa-porto/

A procura do biquíni perfeito

Procura do fato de banho perfeito!

Dia 16 de Junho de 2016, escrevia este post:

«Ontem comecei a minha procura pelo biquíni ideal. Digo-vos que foi uma procura um pouco estranha e voltei de mãos a abanar.

(….)

Começo por experimentar um deles, ficava muito bem na parte de baixo, a parte de cima era um descalabro, ora ficava curta demais, ora ficava grande demais. Desisti rapidamente deste formato e passei para o seguinte.

Comecei desta vez pela parte de cima e acertei em cheio, conseguia mexer-me muito bem, sem ficar largo nem apertado. Conseguia fazer acrobacias sem ficar com nada de fora. Perfeito! Biquíni encontrado… até experimentar a parte de baixo, que era mini, mini, mini… Não me sentia nada bem com aquilo. Desisti..

Experimentei mais uns quantos modelos e todos eles com algum defeito… O que fazer? Vou com um biquíni com desenhos em amarelo e preto na parte de cima e vermelho às cerejas na parte de baixo? É que estes dois sem dúvida que eram os que assentavam mesmo bem!

Tenho um corpo mesmo desproporcional, bem que desconfiava de quando me chamavam de sereia, afinal está explicado: metade mulher, metade baleia! Sendo que as metades vão rodando entre si…»

Vi-me grega para encontrar um biquíni que me ficasse minimamente bem… Agora estou com uma barriga de 7 meses, mais 12Kg que o ano passado!!! Estou a pensar seriamente em colocar uns dias de férias só para procurar o traje que irei desfilar por esses areais fora…

Agora sem brincadeiras… Conhecem alguma loja que venda fatos de banho ou biquínis para grávida que sejam bonitos, sem que me façam parecer um saco de batatas?!

Dia 16 de Junho de 2016, escrevia este post:

«Ontem comecei a minha procura pelo biquíni ideal. Digo-vos que foi uma procura um pouco estranha e voltei de mãos a abanar.

(….)

Começo por experimentar um deles, ficava muito bem na parte de baixo, a parte de cima era um descalabro, ora ficava curta demais, ora ficava grande demais. Desisti rapidamente deste formato e passei para o seguinte.

Comecei desta vez pela parte de cima e acertei em cheio, conseguia mexer-me muito bem, sem ficar largo nem apertado. Conseguia fazer acrobacias sem ficar com nada de fora. Perfeito! Biquíni encontrado… até experimentar a parte de baixo, que era mini, mini, mini… Não me sentia nada bem com aquilo. Desisti..

Experimentei mais uns quantos modelos e todos eles com algum defeito… O que fazer? Vou com um biquíni com desenhos em amarelo e preto na parte de cima e vermelho às cerejas na parte de baixo? É que estes dois sem dúvida que eram os que assentavam mesmo bem!

Tenho um corpo mesmo desproporcional, bem que desconfiava de quando me chamavam de sereia, afinal está explicado: metade mulher, metade baleia! Sendo que as metades vão rodando entre si…»

Vi-me grega para encontrar um biquíni que me ficasse minimamente bem… Agora estou com uma barriga de 7 meses, mais 12Kg que o ano passado!!! Estou a pensar seriamente em colocar uns dias de férias só para procurar o traje que irei desfilar por esses areais fora…

Agora sem brincadeiras… Conhecem alguma loja que venda fatos de banho ou biquínis para grávida que sejam bonitos, sem que me façam parecer um saco de batatas?!

Page 3

Dia 16 de Junho de 2016, escrevia este post:

«Ontem comecei a minha procura pelo biquíni ideal. Digo-vos que foi uma procura um pouco estranha e voltei de mãos a abanar.

(….)

Começo por experimentar um deles, ficava muito bem na parte de baixo, a parte de cima era um descalabro, ora ficava curta demais, ora ficava grande demais. Desisti rapidamente deste formato e passei para o seguinte.

Comecei desta vez pela parte de cima e acertei em cheio, conseguia mexer-me muito bem, sem ficar largo nem apertado. Conseguia fazer acrobacias sem ficar com nada de fora. Perfeito! Biquíni encontrado… até experimentar a parte de baixo, que era mini, mini, mini… Não me sentia nada bem com aquilo. Desisti..

Experimentei mais uns quantos modelos e todos eles com algum defeito… O que fazer? Vou com um biquíni com desenhos em amarelo e preto na parte de cima e vermelho às cerejas na parte de baixo? É que estes dois sem dúvida que eram os que assentavam mesmo bem!

Tenho um corpo mesmo desproporcional, bem que desconfiava de quando me chamavam de sereia, afinal está explicado: metade mulher, metade baleia! Sendo que as metades vão rodando entre si…»

Vi-me grega para encontrar um biquíni que me ficasse minimamente bem… Agora estou com uma barriga de 7 meses, mais 12Kg que o ano passado!!! Estou a pensar seriamente em colocar uns dias de férias só para procurar o traje que irei desfilar por esses areais fora…

Agora sem brincadeiras… Conhecem alguma loja que venda fatos de banho ou biquínis para grávida que sejam bonitos, sem que me façam parecer um saco de batatas?!

Page 4

Dia 16 de Junho de 2016, escrevia este post:

«Ontem comecei a minha procura pelo biquíni ideal. Digo-vos que foi uma procura um pouco estranha e voltei de mãos a abanar.

(….)

Começo por experimentar um deles, ficava muito bem na parte de baixo, a parte de cima era um descalabro, ora ficava curta demais, ora ficava grande demais. Desisti rapidamente deste formato e passei para o seguinte.

Comecei desta vez pela parte de cima e acertei em cheio, conseguia mexer-me muito bem, sem ficar largo nem apertado. Conseguia fazer acrobacias sem ficar com nada de fora. Perfeito! Biquíni encontrado… até experimentar a parte de baixo, que era mini, mini, mini… Não me sentia nada bem com aquilo. Desisti..

Experimentei mais uns quantos modelos e todos eles com algum defeito… O que fazer? Vou com um biquíni com desenhos em amarelo e preto na parte de cima e vermelho às cerejas na parte de baixo? É que estes dois sem dúvida que eram os que assentavam mesmo bem!

Tenho um corpo mesmo desproporcional, bem que desconfiava de quando me chamavam de sereia, afinal está explicado: metade mulher, metade baleia! Sendo que as metades vão rodando entre si…»

Vi-me grega para encontrar um biquíni que me ficasse minimamente bem… Agora estou com uma barriga de 7 meses, mais 12Kg que o ano passado!!! Estou a pensar seriamente em colocar uns dias de férias só para procurar o traje que irei desfilar por esses areais fora…

Agora sem brincadeiras… Conhecem alguma loja que venda fatos de banho ou biquínis para grávida que sejam bonitos, sem que me façam parecer um saco de batatas?!

Page 5

Dia 16 de Junho de 2016, escrevia este post:

«Ontem comecei a minha procura pelo biquíni ideal. Digo-vos que foi uma procura um pouco estranha e voltei de mãos a abanar.

(….)

Começo por experimentar um deles, ficava muito bem na parte de baixo, a parte de cima era um descalabro, ora ficava curta demais, ora ficava grande demais. Desisti rapidamente deste formato e passei para o seguinte.

Comecei desta vez pela parte de cima e acertei em cheio, conseguia mexer-me muito bem, sem ficar largo nem apertado. Conseguia fazer acrobacias sem ficar com nada de fora. Perfeito! Biquíni encontrado… até experimentar a parte de baixo, que era mini, mini, mini… Não me sentia nada bem com aquilo. Desisti..

Experimentei mais uns quantos modelos e todos eles com algum defeito… O que fazer? Vou com um biquíni com desenhos em amarelo e preto na parte de cima e vermelho às cerejas na parte de baixo? É que estes dois sem dúvida que eram os que assentavam mesmo bem!

Tenho um corpo mesmo desproporcional, bem que desconfiava de quando me chamavam de sereia, afinal está explicado: metade mulher, metade baleia! Sendo que as metades vão rodando entre si…»

Vi-me grega para encontrar um biquíni que me ficasse minimamente bem… Agora estou com uma barriga de 7 meses, mais 12Kg que o ano passado!!! Estou a pensar seriamente em colocar uns dias de férias só para procurar o traje que irei desfilar por esses areais fora…

Agora sem brincadeiras… Conhecem alguma loja que venda fatos de banho ou biquínis para grávida que sejam bonitos, sem que me façam parecer um saco de batatas?!

Page 6

Dia 16 de Junho de 2016, escrevia este post:

«Ontem comecei a minha procura pelo biquíni ideal. Digo-vos que foi uma procura um pouco estranha e voltei de mãos a abanar.

(….)

Começo por experimentar um deles, ficava muito bem na parte de baixo, a parte de cima era um descalabro, ora ficava curta demais, ora ficava grande demais. Desisti rapidamente deste formato e passei para o seguinte.

Comecei desta vez pela parte de cima e acertei em cheio, conseguia mexer-me muito bem, sem ficar largo nem apertado. Conseguia fazer acrobacias sem ficar com nada de fora. Perfeito! Biquíni encontrado… até experimentar a parte de baixo, que era mini, mini, mini… Não me sentia nada bem com aquilo. Desisti..

Experimentei mais uns quantos modelos e todos eles com algum defeito… O que fazer? Vou com um biquíni com desenhos em amarelo e preto na parte de cima e vermelho às cerejas na parte de baixo? É que estes dois sem dúvida que eram os que assentavam mesmo bem!

Tenho um corpo mesmo desproporcional, bem que desconfiava de quando me chamavam de sereia, afinal está explicado: metade mulher, metade baleia! Sendo que as metades vão rodando entre si…»

Vi-me grega para encontrar um biquíni que me ficasse minimamente bem… Agora estou com uma barriga de 7 meses, mais 12Kg que o ano passado!!! Estou a pensar seriamente em colocar uns dias de férias só para procurar o traje que irei desfilar por esses areais fora…

Agora sem brincadeiras… Conhecem alguma loja que venda fatos de banho ou biquínis para grávida que sejam bonitos, sem que me façam parecer um saco de batatas?!

Page 7

Dia 16 de Junho de 2016, escrevia este post:

«Ontem comecei a minha procura pelo biquíni ideal. Digo-vos que foi uma procura um pouco estranha e voltei de mãos a abanar.

(….)

Começo por experimentar um deles, ficava muito bem na parte de baixo, a parte de cima era um descalabro, ora ficava curta demais, ora ficava grande demais. Desisti rapidamente deste formato e passei para o seguinte.

Comecei desta vez pela parte de cima e acertei em cheio, conseguia mexer-me muito bem, sem ficar largo nem apertado. Conseguia fazer acrobacias sem ficar com nada de fora. Perfeito! Biquíni encontrado… até experimentar a parte de baixo, que era mini, mini, mini… Não me sentia nada bem com aquilo. Desisti..

Experimentei mais uns quantos modelos e todos eles com algum defeito… O que fazer? Vou com um biquíni com desenhos em amarelo e preto na parte de cima e vermelho às cerejas na parte de baixo? É que estes dois sem dúvida que eram os que assentavam mesmo bem!

Tenho um corpo mesmo desproporcional, bem que desconfiava de quando me chamavam de sereia, afinal está explicado: metade mulher, metade baleia! Sendo que as metades vão rodando entre si…»

Vi-me grega para encontrar um biquíni que me ficasse minimamente bem… Agora estou com uma barriga de 7 meses, mais 12Kg que o ano passado!!! Estou a pensar seriamente em colocar uns dias de férias só para procurar o traje que irei desfilar por esses areais fora…

Agora sem brincadeiras… Conhecem alguma loja que venda fatos de banho ou biquínis para grávida que sejam bonitos, sem que me façam parecer um saco de batatas?!

Источник: https://chicana.blogs.sapo.pt/a-procura-do-biquini-perfeito-110832

Embarazo y niños
Deja una respuesta

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: